Questão Q29903
2002 Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)
Prova: Concurso Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) - Arquiteto (Com Inglês) - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2002 Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)

Sua empresa contratou um projeto de arquitetura junto a...

Sua empresa contratou um projeto de arquitetura junto a um escritório terceirizado e deseja que esse projeto possa ser desenvolvido por outros escritórios em diferentes modalidades – estrutura, instalações, etc., sem que se saiba de antemão qual o programa utilizado por esses escritórios. Para tanto, os arquivos magnéticos contendo os desenhos do projeto devem ser apresentados em formato o mais genérico possível, correspondente à extensão

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...