Com relação à Imunoprofilaxia para Hepatite B, em casos d...

Com relação à Imunoprofilaxia para Hepatite B, em casos de violência sexual, assinale a alternativa INCORRETA.

  • A.

    A imunoglobulina humana anti-hepatite B (IGHAHB) pode ser administrada até, no máximo, 14 dias após a violência sexual.

  • B.

    Indica-se a imunoprofilaxia para hepatite B, pessoas vítimas de violência sexual com ou sem ocorrência de exposição ao sêmen ou outros fluídos do agressor.

  • C.

    O Programa Nacional de Imunização e o Programa Nacional de Hepatites Virais recomenda o uso de Imunoglobulina humana anti-hepatite (IGHAHB) em todas as pessoas em situação de violência sexual não imunizada ou com o esquema vacinal incompleto.

  • D.

    A gravidez, em qualquer idade gestacional, não contraindica a imunização para a hepatite B e nem a oferta de Imunoglobulina humana anti-hepatite (IGHAHB).

  • E.

    A Imunoglobulina humana anti-hepatite (IGHAHB) encontra-se disponível nos Centros de Referência para Imunobiológicos Especiais - CRIE e a dose indicada é 0,06ml/kg, dose única IM.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Julgue os itens subsequentes a respeito dos distúrbios osteometabólicos.

No hiperparatireoidismo primário, a redução da densidade mineral óssea ocorre inicial e predominantemente em sítios de osso cortical, como o rádio, enquanto a densidade do osso trabecular, representada pelos corpos vertebrais, tende a ser preferencialmente preservada.

Resolva a questão aqui ›


Considere

I. Ministro de Estado.

II. Secretário Estadual.

III. Vereador.

IV. Prefeito.

 De acordo com a Constituição Federal, serão remunerados, exclusivamente, por subsídio fixado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória, obedecidas as normas constitucionais pertinentes, os cargos indicados em

Resolva a questão aqui ›


 

Julgue os itens a seguir, com relação às estruturas gramaticais e às idéias do texto acima.

Se, no trecho "a coleta, a manipulação e o exame de provas sem os devidos cuidados podem ocasionar a falta de integridade da prova" (L.16-18), a forma verbal pode substituísse "podem", a construção do período permaneceria correta, porque os núcleos do sujeito podem ser interpretados como um conjunto.

Resolva a questão aqui ›