Sobre avaliação, é correto afirmar, de acordo com Código...

Sobre avaliação, é correto afirmar, de acordo com Código de Processo Civil:

  • A.

    Não se repetirá a avaliação, salvo quando se provar erro ou dolo do avaliador; se verificar, posteriormente à avaliação, que houve diminuição do valor dos bens ou se houver fundada dúvida sobre o valor atribuído ao bem.

  • B.

    O laudo do avaliador deverá ser apresentado em, no máximo, 5 dias e conterá a descrição dos bens e seu valor.

  • C.

    O valor dos títulos da dívida pública, das ações das sociedades e dos títulos de crédito negociáveis em bolsa será o valor dado pelo próprio credor.

  • D.

    Se procederá à avaliação se o credor aceitar a estimativa feita na nomeação de bens.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

De acordo com as Normas Brasileiras para o Exercício da Auditoria Interna e com a Resolução CFC n.º 986/2003, julgue os itens que se seguem.

A política e os objetivos estratégicos da entidade não devem influenciar o planejamento dos trabalhos da auditoria interna, que deve manter sua independência e objetividade.

Resolva a questão aqui ›


Supondo que, durante a sedação de um paciente, com midazolam, tenha havido depressão respiratória, com oximetria de pulso, no monitor, em 70% e frequência cardíaca de 110 batimentos por minuto, julgue os itens subsequentes.

O nervo laríngeo superior fornece inervação sensorial à epiglote, pregas ariepigloticas e laringe superior e torna-se acessível para infiltração da anestesia na face superior da membrana tireoioidea.

Resolva a questão aqui ›


São domínios de processos do COBIT 5, versão português, EXCETO:

Resolva a questão aqui ›