Em relação ao cumprimento de sentença, considere as afir...

Em relação ao cumprimento de sentença, considere as afirmações abaixo. I. É definitiva a execução da sentença transitada em julgado e provisória quando se tratar de sentença impugnada mediante recurso ao qual não foi atribuído efeito suspensivo. II. Quando na sentença houver uma parte líquida e outra ilíquida, ao credor é lícito promover simultaneamente a execução daquela e, em autos apartados, a liquidação desta. III. Caso o devedor, condenado ao pagamento de quantia certa ou já fixada em liquidação, não o efetue no prazo de quinze dias, o montante da condenação será acrescido de multa no percentual de 10% e, a requerimento do credor e observados os requisitos de lei, expedir-se-à mandado de penhora e avaliação. IV. No cumprimento da sentença, o devedor será citado para oferecer defesa por meio de embargos no prazo de dez dias, com ou sem garantia de penhora ou caução, a serem recebidos em regra somente no efeito devolutivo e podendo versar sobre qualquer matéria de direito, impeditiva, modificativa ou extintiva da obrigação. Está correto o que se afirma em
  • A. II, III e IV, apenas.
  • B. I, II, III e IV.
  • C. I, II e IV, apenas.
  • D. I, III e IV, apenas.
  • E. I, II e III, apenas.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Não considerando nenhuma outra alteração, se a atividade 8 (A8) sofrer um atraso de 8 dias no seu início, o evento 90

Resolva a questão aqui ›


Acerca de um sistema com Windows Server 2003 e seus services packs e patchs de segurança instalados, julgue os itens subsecutivos.

Para se configurar permissão em arquivos ou diretórios, como ponto de partida, uma opção é utilizar o aplicativo Windows Explorer para se configurar direitos de escrita ou leitura.

Resolva a questão aqui ›