Questão Q293951
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN)
Prova: Concurso Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) - Especialista em Assistência Penitenciária Área Clínica Geral - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN)

Com base nos protocolos internacionais adotadas pelo Bras...

Com base nos protocolos internacionais adotadas pelo Brasil para o atendimento a pacientes adultos com parada cardiorrespiratória (PCR), julgue os itens que se seguem.

A frequência de trinta compressões torácicas efetivas intercaladas por duas ventilações com 100% de oxigênio sob ambu (dispositivo bolsa valva-máscara com reservatório) é o padrão recomendado para pacientes intubados.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...