Questão
Q29246
Prova: Concurso Prefeitura de Vitória - ES - Arquiteto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Prefeitura de Vitória - ES
Os desenhos técnicos na arquitetura, independentemente do...
Os desenhos técnicos na arquitetura, independentemente dos meios de produção — a mão livre ou por computador —, seguem normas técnicas quanto ao modo de representação, as quais têm o objetivo de unificar diversos elementos do desenho técnico de modo a facilitar a execução, consulta e classificação por parte dos profissionais da área de construção. Julgue os itens subseqüentes, relativos às normas técnicas de linguagem e representação do desenho arquitetônico.
No quadro abaixo, são apresentados os símbolos gráficos padrões que representam corretamente especificações de alguns materiais.

Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...