O instituto que possibilita ao condenado abreviar, pelo t...

O instituto que possibilita ao condenado abreviar, pelo trabalho, parte do tempo da condenação, é denominado:

  • A.

    detração.

  • B.

    remissão.

  • C.

    progressão.

  • D.

    regressão.

  • E.

    conversão.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A clínica da Dependência Química, incluída na Saúde Mental como espaço de atuação da Terapia Ocupacional, necessita de maior investimento do profissional pelo aprofundamento do estudo e maior compromisso social. Nesse aspecto, é INCORRETO afirmar que

Resolva a questão aqui ›


Considere os seguintes utilitários ADABASA 

A                          

lista de funções que correspondem a cada um desses utilitários é, respectivamente

Resolva a questão aqui ›


Texto CE-I – questões de 21 a 23

Defesa sanitária animal é a ação organizada visando à proteção de animais e rebanhos contra a introdução de doenças, o controle das doenças já existentes e a sua erradicação. Essa ação é, usualmente, compartilhada entre os governos federal, estaduais e municipais, cada um cumprindo papéis bem definidos. As principais decisões no estabelecimento dos programas a serem desenvolvidos estão relacionadas à importância social e econômica das enfermidades, especialmente quanto às perdas físicas e limitações comerciais produzidas pela doença e com a política e a estratégia de combate a ser adotada. Considerando esses pontos, o serviço veterinário deve estar preparado para definir o status sanitário das diferentes áreas que integram o programa, principalmente em países de dimensões continentais como é o caso do Brasil. O diagnóstico de situação deve ser produzido para indicar as políticas e estratégias a serem adotadas, frente às diferentes doenças.

Acerca das idéias apresentadas no texto CE-I, julgue os itens abaixo.

O conhecimento da evolução da freqüência relativa de casos tem papel importante na indicação das ações prioritárias para os programas específicos de controle e erradicação das doenças em animais.

Resolva a questão aqui ›