Questão Q29067
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia Docas do Pará - PA (CDP/PA)
Prova: Concurso Companhia Docas do Pará - PA (CDP/PA) - Arquiteto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Companhia Docas do Pará - PA (CDP/PA)

O levantamento de quantitativos, o orçamento e o controle...

O levantamento de quantitativos, o orçamento e o controle físicofinanceiro de uma obra são fundamentais para a execução e a conclusão da obra. Acerca desse assunto, julgue os itens a seguir.

O levantamento de custos para o orçamento de obra fundamenta-se em documentos de projeto: planta baixa, cortes e especificações de materiais. Com esses dados, monta-se uma planilha, identificando-se o preço do serviço ou material, que é resultado da multiplicação entre a quantidade pelo preço unitário, multiplicados e somados tantas vezes quantos forem os serviços ou materiais que foram quantificados.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...