Questão
Q29058
Prova: Concurso Companhia Docas do Pará - PA (CDP/PA) - Arquiteto - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006
•
Companhia Docas do Pará - PA (CDP/PA)
O estudo do controle ambiental nas edificações busca solu...
O estudo do controle ambiental nas edificações busca soluções arquitetônicas que, envolvendo ou não soluções tecnológicas, respondam aos quesitos de conforto térmico, acústico e luminoso e que otimizem custos e consumo energético. Acerca da resolução de problemas de controle ambiental nas edificações, julgue os próximos itens.
O condicionamento térmico deve aumentar a taxa de dissipação de calor quando os ocupantes de um ambiente produzirem muito calor, e, em caso contrário, diminuir a taxa de dissipação de calor. Esse procedimento é conseguido tratando-se e fornecendo-se ar que seja confortável quanto a temperatura, teor de umidade e velocidade.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...