Em matéria de Organização Internacional do Trabalho, é c...

Em matéria de Organização Internacional do Trabalho, é correto afirmar:
  • A. A Conferência Geral dos Representantes dos Estados- Membros realizará sessões sempre que for necessário, e, pelo menos, duas vezes por ano.
  • B. Cada delegado poderá ser acompanhado por consultores técnicos, cujo número será de no máximo três, para cada uma das matérias inscritas na ordem do dia da sessão.
  • C. As sessões da Conferência realizar-se-ão em Genebra ou no lugar determinado pela Repartição Internacional do Trabalho, respeitadas quaisquer decisões que possam haver sido tomadas pela Conferência no decurso de uma sessão anterior.
  • D. Os delegados representantes dos Estados-Membros não poderão designar substitutos para atuar nas deliberações e votações.
  • E. Os Estados-Membros comprometem-se a designar os delegados consultores técnicos não-governamentais de acordo com as organizações profissionais mais representativas, tanto dos empregadores como dos empregados, se essas organizações existirem.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir, relativos à estrutura do SFN.

A BOVESPA é uma associação civil sem fins lucrativos, cujo patrimônio é constituído pelos recursos advindos das sociedades distribuidoras de títulos e valores mobiliários, que adquirem títulos patrimoniais, tornando-se membros da associação.

Resolva a questão aqui ›


No Windows 8.1, é possível ter mais de um aplicativo de edição de fotos instalado no computador e escolher um deles para ser iniciado sempre que uma foto for aberta.

Para que o Windows use automaticamente um aplicativo quando se abre determinado tipo de arquivo, como uma música, um filme, uma foto ou uma página da Web, é necessário configurar

Resolva a questão aqui ›


Com relação aos recursos trabalhistas, julgue os itens que se seguem. A interposição de embargos de declaração suspende o prazo para interposição de outros recursos.

Resolva a questão aqui ›