Questão Q28444
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios - DF (TJDFT/DF)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) - Analista Judiciário Área Arquitetura - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF)

Com relação ao software AutoCAD, fabricado pela empresa...

Com relação ao software AutoCAD, fabricado pela empresa norte-americana Autodesk e comercializado no Brasil desde a década de 80 do século passado, julgue os itens a seguir.

Referências externas (Xrefs) e blocos (Blocks) são dois importantes recursos que conferem produtividade ao trabalho com o software. Eles diferem entre si principalmente pelo tipo de vínculo que fazem com o arquivo principal.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...