O prazo de vigência de uma marca é de:...

Direito Comercial / Empresarial - Geral - Núcleo de Computação Eletrônica UFRJ (NCE) - 2002 - INPI - Qualquer Área de Formação (Com Francês)

O prazo de vigência de uma marca é de:
  • A. 10 anos, prorrogável por períodos iguais e sucessivos;
  • B. 10 anos, prorrogável somente por mais 5 vezes, por períodos iguais e sucessivos;
  • C. 100 anos;
  • D. 10 anos, improrrogável;
  • E. 20 anos, prorrogável por períodos iguais e sucessivos.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A alternativa correta, acerca do ISS - Imposto de Serviços de Qualquer Natureza, é:

Resolva a questão aqui ›


De acordo com o Código de Processo Civil, NÃO tem a prerrogativa de ser inquirido como testemunha em sua residência, ou onde exerce a sua função o

Resolva a questão aqui ›