Questão
Q252239
Prova: Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) - Analista Judiciário Área Medicina / Neurologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF)
Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), o aumento n...
Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), o aumento na expectativa de vida observada nos países em desenvolvimento vai determinar um aumento na incidência e prevalência das demências nessas regiões. Julgue os itens que se seguem, acerca desse tema.
O valor preditivo positivo da ressonância magnética (RM) de crânio é maior que o do teste de retirada de liquor (taptest) para prever o benefício da derivação ventriculoperitoneal na hidrocefalia de pressão normal em pacientes com demência associada.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...