Questão Q25146
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Analista Executivo em Metrologia Área Desenvolvimento de Recursos Humanos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)

Julgue os itens que se seguem quanto às políticas de recr...

Julgue os itens que se seguem quanto às políticas de recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, desenvolvimento organizacional e promoção e planos de carreira.

Uma política de desenvolvimento organizacional deve buscar resultados a curto prazo, de modo a demonstrar a mudança concreta de atitudes, valores e crenças dos empregados.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...