A classificação usada para prognóstico e tratamento das f...

A classificação usada para prognóstico e tratamento das fraturas transtrocanterianas do fêmur é:

  • A.

    Garden.

  • B.

    Tronzo.

  • C.

    Lauge-hansen.

  • D.

    Ahlback.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Francisco, advogado, tendo encontrado Carlos no tribunal de justiça onde este trabalhava, percebeu que Carlos estava utilizando a impressora do cartório judicial para imprimir os rascunhos de sua monografia de final de curso. Indignado, Francisco ofendeu Carlos e afirmou que ele era um servidor público desonesto, que não merecia integrar os quadros do tribunal. Indignado com essa acusação, Carlos chamou a polícia judiciária, que prendeu o causídico. Ao encaminhar Francisco à delegacia, Antônio, um policial militar, exigiu que Francisco lhe pagasse R$ 500,00 para ser solto. Contudo, Francisco não atendeu à exigência e permaneceu preso. Por sua vez, César, diretor de secretaria e chefe de Carlos, ao tomar conhecimento de que seu subordinado havia usado a impressora do cartório para fins particulares, por pena, deixou de comunicar a ocorrência à corregedoria do tribunal.

Com base na situação hipotética acima, julgue os itens subsequentes, a respeito dos crimes contra a administração pública.

Francisco praticou o crime de desacato, porque ofendeu, sem razão, Carlos, um servidor público que estava no exercício de suas funções no tribunal.

Resolva a questão aqui ›


A ampla divulgação, inclusive em meios eletrônicos de acesso público, dos planos, orçamentos e leis de diretrizes orçamentárias; as prestações de contas e o respectivo parecer prévio; o relatório resumido da execução orçamentária, o relatório de gestão fiscal e as versões simplificadas desses documentos caracterizam os instrumentos de

Resolva a questão aqui ›


O transtorno do espectro autista (TEA), que é um transtorno global de desenvolvimento caracterizado por alterações significativas na comunicação, no comportamento e na interação social da criança. Apresenta traços do TEA criança de

Resolva a questão aqui ›