Displasia congênita da orelha interna, caracterizada por...

Displasia congênita da orelha interna, caracterizada por ausência da cóclea, hipoplasia do conduto auditivo interno e displasia do vestíbulo.

Assinale a alternativa que melhor caracteriza a displasia descrita.

  • A.

    Aplasia de Michel

  • B.

    Aplasia de Scheibe

  • C.

    Displasia de Mondini

  • D.

    Síndrome do Alargamento do Aqueduto Vestibular

  • E.

    Surdez Neurossensorial ligada ao cromossomo X

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Questão de Medicina

Considerando que uma paciente de 24 anos de idade com o índice de massa corporal (IMC) igual a 62 será submetida a tratamento cirúrgico da obesidade, julgue os itens a seguir. A gastroplastia vertical com bandagem e derivação gástrica em Y de Roux associa um procedimento restritivo a outro disabsortivo e pode ser usada em pacientes com o IMC igual a 62, como no caso em tela.

Resolva a questão aqui ›


A definição de níveis adequados de burocracia é fundamental para a sustentabilidade e a competitividade organizacionais. Acerca dos elementos de organização e métodos, julgue os próximos itens. O excesso de formalidade pode gerar ineficiência. Por outro lado, o excesso de informalidade resulta em desordem.

Resolva a questão aqui ›


Com relação às políticas de mitigação das mudanças climáticas estabelecidas no IPCC para as principais tecnologias e práticas de mitigação por setor, julgue os próximos itens.

Uma grande parcela do potencial de mitigação da agricultura (excetuando-se a bioenergia) decorre do seqüestro de carbono do solo, o qual tem muitas sinergias com a agricultura sustentável e geralmente reduz a vulnerabilidade à mudança do clima.

Resolva a questão aqui ›