Ao final de cada uma das alternativas da coluna I insira...

Ao final de cada uma das alternativas da coluna I insira o número constante da coluna II que contemple a correspondência mais adequada. Após, assinale a opção que apresenta a sequência correta para a coluna I.

  • A.

    1, 2, 3, 4

  • B.

    1, 3, 2, 4

  • C.

    3, 2, 1, 4

  • D.

    3, 1, 4, 2

  • E.

    4, 3, 2, 1

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Sobre o Instituto da Intervenção, previsto nos artigos 34, 35 e 36, da Constituição Federal, assinale a afirmativaINCORRETA.

Resolva a questão aqui ›


A verificação do comportamento de valores relevantes, mediante índices, quocientes e outros meios, visando identificar tendências ou situações anormais, é efetuada através do procedimento de auditoria denominado

Resolva a questão aqui ›


Um grande número de patologias, com diferentes graus de gravidade, é causado por infecções bacterianas ou virais. As análises laboratoriais permitem, na maioria dos casos, identificar o agente etiológico e orientar a conduta terapêutica, representando etapa fundamental na abordagem dos pacientes portadores de tais patologias. Em relação a esses aspectos, julgue os itens a seguir.

A cultura de fezes é um exame fundamental para o correto diagnóstico das diarréias agudas em crianças, sendo que as fezes devem ser coletadas em meio de ágar citrato de Simmons e armazenadas sob refrigeração durante o transporte ao laboratório.

Resolva a questão aqui ›