Com relação à influenza A (H1N1) e considerando as medida...

Com relação à influenza A (H1N1) e considerando as medidas e os protocolos do Ministério da Saúde do Brasil, julgue os itens subsequentes.

A técnica de imunofluorescência indireta (IFI), por apresentar maior sensibilidade e especificidade, representa o exame diagnóstico preconizado pela Organização Mundial de Saúde para confirmação laboratorial da presença do vírus da influenza A (H1N1).

  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A Lei 6.710/79 relaciona alguns itens que o Técnico em Prótese Dentária está vedado praticar. Qual alternativa abaixo não consta como vedação?

Resolva a questão aqui ›


Acerca dos direitos fundamentais, julgue os itens que se seguem.

Em seu art. 5.º, a Constituição Federal (CF) determina que ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante. Essa disposição é uma norma de eficácia contida, pois, para se garantir a sua aplicação, é necessária edição de normas infraconstitucionais.

Resolva a questão aqui ›


Consoante à gestão organizacional, julgue os itens a seguir. Nesse sentido, considere que a sigla BSC, sempre que empregada, refere-se ao termo balanced scorecard.

O aspecto mais importante do BSC é a medição de resultados e a utilização de direcionadores que possibilitam à organização atuar de acordo com suas estratégias.

Resolva a questão aqui ›