Suponha que, em determinado contrato administrativo, ten...

Suponha que, em determinado contrato administrativo, tenha-se verificado, tecnicamente, a inaplicabilidade dos termos contratuais originários, tornando-se necessária a modificação do regime de execução do serviço. Nesse caso,

  • A.

    será possível a alteração do contrato, por acordo entre as partes, havendo necessidade de celebração de termo aditivo, para tal fim.

  • B.

    será possível a alteração unilateral do contrato pela Administração, para a modificação do regime de execução do serviço, sendo desnecessária a celebração de termo aditivo.

  • C.

    será possível a alteração unilateral do contrato pela Administração, para a modificação do regime de execução do serviço, tornando-se, não obstante, necessária a celebração de termo aditivo.

  • D.

    será possível a alteração do contrato, por acordo entre as partes, sendo desnecessária a celebração de termo aditivo.

  • E.

    não será possível a alteração contratual, pois tal significaria alteração das condições previstas na licitação respectiva, devendo-se proceder à rescisão do contrato.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Considere o texto acima e analise as afirmativas a seguir:

I. Advertainment, product placement e branded content são formatos de publicidade híbrida.

II. As tecnologias da informação e da comunicação contribuem para o surgimento de novos produtos midiáticos e para o processo de hibridização da publicidade

. III. As estratégias comunicativas das empresas devem levar em conta que, na atualidade, os consumidores assumem a condição de prosumers.

É CORRETO o que se afirma em:

Resolva a questão aqui ›


No referente a fungos e micoses, julgue os itens a seguir.

Fungos podem causar micoses superficiais, cutâneas, subcutâneas ou sistêmicas.

Resolva a questão aqui ›


Com relação ao correto diagnóstico e tratamento clínico de pacientes, julgue os itens a seguir.

O capeamento pulpar direto durante a restauração de um dente tem baixos índices de sucesso, mas, quando a exposição ocorre por cárie, o prognóstico é mais favorável, embora dependa do grau de inflamação e de contaminação do dente.

Resolva a questão aqui ›