Questão Q234314
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES) - Médico Cancerologista Área Cancerologia Pediátrica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES)

Texto para as questões 45 e 46 A experiência de décadas...

Texto para as questões 45 e 46

A experiência de décadas no tratamento das leucemias linfoides agudas da infância mostra que, independentemente do protocolo terapêutico adotado, a sequência indução, consolidação/intensificação e manutenção deve ser mantida na utilização de quimioterapia convencional.

Ainda considerando as informações acima apresentadas, assinale a opção que define melhor o objetivo da fase indutória do tratamento das leucemias linfoides agudas da infância.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...