Questão Q227826
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES) - Médico Assistencial Área Psiquiatria - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES)

A esquizofrenia é uma doença do cérebro que se manifesta...

A esquizofrenia é uma doença do cérebro que se manifesta por meio de vários sinais e sintomas, que envolvem o pensamento, a percepção, a emoção e o comportamento. Com referência às manifestações dessa psicose e ao seu tratamento, julgue os itens que se seguem.

O início da esquizofrenia pode-se dar na adolescência e no início da idade adulta e, raramente, antes dos treze anos de idade.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...