Questão Q192737
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Bahia (TRE BA)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Bahia (TRE BA) - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Odontologia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Tribunal Regional Eleitoral / Bahia (TRE BA)

Considerando que, de acordo com Adair Busato (2004), é p...

Considerando que, de acordo com Adair Busato (2004), “é preciso cuidar da saúde e não privilegiar a doença; é preciso prevenir mais que restaurar”, julgue os seguintes itens.

O uso racional do flúor e o controle dietético e mecânico da placa bacteriana são medidas primárias a serem tomadas antes das medidas de controle das causas primárias da doença cárie.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...