Questão Q18658
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)
Prova: Concurso Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) - Analista de Planejamento Área Suporte à Gestão (Formação: Administração) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)

Fayol foi o primeiro a definir as funções básicas do adm...

Fayol foi o primeiro a definir as funções básicas do administrador. Atualmente, sobretudo com as contribuições da abordagem neoclássica da administração, representada principalmente por Peter Drucker, os princípios foram redimensionados e são denominados Planejar, Organizar, Dirigir e Controlar (PODC). Com relação a esse assunto, julgue os itens subsequentes.

O sistema participativo é um sistema administrativo considerado amplamente aberto, em que o processo decisório contempla delegação máxima entre os níveis organizacionais.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...