Questão Q1765
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará - PA (HEMOPA/PA)
Prova: Concurso Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará - PA (HEMOPA/PA) - Agente Administrativo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará - PA (HEMOPA/PA)

Com relação à redação de expedientes, julgue os itens a s...

Com relação à redação de expedientes, julgue os itens a seguir.

Considere a seguinte situação hipotética.

Um agente administrativo lotado em certo departamento do HEMOPA foi incumbido de redigir documento a ser assinado por seu chefe, com a finalidade de encaminhar informações acerca da freqüência dos funcionários ao chefe do departamento de pessoal dessa mesma fundação.

Nessa situação, é correto afirmar que o expediente em questão é um memorando, espécie de documento utilizado para correspondência interna que permite, por sua agilidade, o uso de gírias e linguagem coloquial.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...