Questão
Q17359
Prova: Concurso Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE PNE) - Analista (UGP) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE PNE)
Acerca de gestão por competências, julgues os itens a seg...
Acerca de gestão por competências, julgues os itens a seguir.
I Competências essenciais são aquelas fundamentais para a sobrevivência da organização e estão no centro de sua estratégia.
II Recrutamento e seleção, gestão de programas de qualidade de vida e desenvolvimento de pessoas são competências relativas a unidades de negócio.
III Competências distintivas são as atividades que servem de suporte para outras atividades da organização.
IV Segundo os conceitos modernos de gestão por competências, formação superior em administração, domínio da língua inglesa e conhecimento avançado em informática caracterizam completamente as competências individuais de um empregado.
Estão certos apenas os itens
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...