Questão Q169474
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Banco da Amazônia S/A - AM (BASA/AM)
Prova: Concurso Banco da Amazônia S/A - AM (BASA/AM) - Técnico Bancário - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Banco da Amazônia S/A - AM (BASA/AM)

O SFN tem como objetivo a intermediação de recursos entre...

O SFN tem como objetivo a intermediação de recursos entre os agentes econômicos (pessoas, empresas e governo). Compõem esse sistema instituições, órgãos e entidades em uma complexa rede de relacionamentos que envolvem a normatização, a supervisão e a operacionalização. Com referência a esse assunto, julgue os itens seguintes.

Segundo a lei de regência desta matéria, compete ao BACEN executar os serviços de compensação de cheques e outros papéis, competência esta delegada por carta-circular ao Banco do Brasil S.A. em 1986.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...