Questão Q166429
2014 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado e da Educação e do Esporte - AL (SEE/AL)
Prova: Concurso Secretaria de Estado e da Educação e do Esporte - AL (SEE/AL) - Professor Área Didática - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2014 Secretaria de Estado e da Educação e do Esporte - AL (SEE/AL)

Acerca da relação professor-aluno no processo educativo,...

Acerca da relação professor-aluno no processo educativo, julgue os próximos itens. As pedagogias existencialistas preocupam-se com o dever/ser. Essa posição é contraditória, uma vez que as mesmas pedagogias consideram que, na relação professor-aluno, esse último é livre e cabe ao professor organizar o processo educativo para o exercício dessa liberdade.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...