Questão
Q165780
Prova: Concurso Prefeitura de São Luís - MA - Professor Educação Infantil Área Ensino Fundamental Séries Iniciais - Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU) do ano 2007
•
Prefeitura de São Luís - MA
Como professor das séries iniciais da Educação Básica, vo...
Como professor das séries iniciais da Educação Básica, você, provavelmente, encontrará nas produções textuais dos alunos ocorrências como as destacadas nos trechos abaixo, extraídas do texto de um aluno da 2ª série.
“Era uma vez um palhaço que queria um (1) enpregada e (2) comvidou um mulher bonita (...) o palhaço dece essa (3) mulhe trabanar muito(...) ele (4) olho um lindo carro de briquedo (...)”
Observe os dados destacados no texto e assinale a alternativa que contém a CORRETA explicação para a ocorrência dos dados destacados:
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...