Questão Q165680
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE BA )
Prova: Concurso Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE BA ) - Analista Técnico II Área Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE BA )

Entende-se por evento todo e qualquer acontecimento que n...

Entende-se por evento todo e qualquer acontecimento que não faça parte da rotina institucional e que envolva pessoas com o fim de comunicar algo. Com base nessa definição, julgue os próximos itens.

Na etapa de planejamento e operacionalização de eventos, a utilização da ferramenta de check list está descartada.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...