Questão
Q165423
Prova: Concurso Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) - Analista Administrativo (Área 3) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012
•
Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)
Na comunicação de crise, há procedimentos que devem ser...
Na comunicação de crise, há procedimentos que devem ser adotados e outros que são considerados erros. Com base nessa afirmativa, julgue os itens de 92 a 96.
Ao saber de uma pauta negativa em curso de investigação por parte de um jornalista, o procedimento adequado é prevenir o corpo diretivo, preparar fontes credenciadas para a eventualidade de um desmentido e aguardar a divulgação da matéria, uma vez que existe a possibilidade de que a matéria não venha a ser publicada ou não represente prejuízo que justifique um esclarecimento público.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...