Questão Q165418
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)
Prova: Concurso Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) - Analista Administrativo (Área 3) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)

Considerando que uma das atribuições dos assessores de i...

Considerando que uma das atribuições dos assessores de imprensa e de porta-vozes é a de preparar os seus assessorados para entrevistas, julgue os itens seguintes.

É de responsabilidade do cargo de assessor de comunicação ou de imprensa, por se remeter diretamente à direção máxima de uma empresa ou organização, fazer que as atividades de media training sejam inseridas na relação entre o profissional de comunicação e os seus dirigentes maiores, não sendo uma atividade a ser partilhada com os demais círculos organizacionais.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...