Questão Q160802
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) (2ª edição) - Especialista em Desenvolvimento Humano Área Comunicação Social - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) (2ª edição)

Julgue os itens seguintes, referentes à divulgação de inf...

Julgue os itens seguintes, referentes à divulgação de informações no ambiente organizacional e à assessoria de imprensa.

Com o objetivo de registrar as informações provindas das denominadas rádio peão ou rádio corredor, deve-se afixar um quadro de sugestões em lugares de passagem ou de concentração de pessoas, como uma cantina.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...