Questão
Q16071
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Administração, Recursos Humanos e Previdência - AM (SEAD/AM) - Administrador - Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) do ano 2005
•
Secretaria de Estado da Administração, Recursos Humanos e Previdência - AM (SEAD/AM)
Paulo, gerente de RH no Hospital das Clínicas Mangarata,...
Paulo, gerente de RH no Hospital das Clínicas Mangarata, após análise minuciosa do comportamento da organização e do seu entorno, definiu a política de recursos humanos da empresa.
Ainda procurando dar continuidade à política global de RH do Hospital das Clínicas Mangarata, Paulo definiu os procedimentos a serem implantados nos três anos de sua gestão. Assim, decidiu realizar o aprimoramento a médio e longo prazo dos recursos humanos disponíveis na organização, com o propósito de conseguir uma realização contínua do potencial existente nas posições mais elevadas. Dentro da política global de RH, tais procedimentos se referem especificamente à política de:
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...