Novas configurações de mercado e novos comportamentos de...

Novas configurações de mercado e novos comportamentos de consumo do público-alvo estão levando a indústria da mídia a criar novas oportunidades de exposição da mensagem publicitária. Dessa forma, um exemplo de inserção de mensagens publicitárias, durante a exibição de um conteúdo editorial, é o(a)

  • 26/02/2019 às 02:48h
    0 Votos

    Merchandising é qualquer técnica, ação ou material promocional usado somente no ponto-de-venda, que proporcione informação e melhor visibilidade a produtos, marcas ou serviços. Um bom exemplo são os expositores de filmes nas livrarias.O objetivo é motivar e influenciar as decisões de compra dos consumidores.


    No Brasil, a técnica Tie In é confundida com Merchandising. Tie In é a inclusão sutil de produtos, serviços, marcas e empresas em obras de entretenimento, principalmente audiovisuais, como novelas, reality shows, filmes, games etc.
    Já a Propaganda Comercial é quando todo comercial que aparece na TV durante os intervalos.

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis