Questão Q159191
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)
Prova: Concurso Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) - Analista em C&T Júnior (Código C4) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)

Projeto gráfico é o planejamento das características gráf...

Projeto gráfico é o planejamento das características gráfico-visuais de uma peça gráfica (seja uma publicação, um fôlder ou um cartaz) que envolve o detalhamento de especificações para a produção, como formato, papel, processos de composição, impressão e acabamento. Acerca desse conceito, julgue o item abaixo.

Uma proposta de embalagem pode ser entendida como um projeto que identifica um produto e pode se mostrar uma tarefa tão complexa quanto a definição de identidade da empresa.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...