Questão
Q14229
Prova: Concurso Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) - Analista de Infraestrutura Área Transporte Rodoviário - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG)
Ao planejar a construção de uma estrada, o governo federa...
Ao planejar a construção de uma estrada, o governo federal deve elaborar, inicialmente, um estudo das condições socioeconômicas da região onde a estrada deverá ser implantada. A avaliação econômica desse tipo de projeto de engenharia pode ser feita de acordo com vários métodos. Julgue os itens a seguir, acerca dos gastos de planejamento e construção de estradas.
A combinação de todos os custos de investimento e de todas as despesas anuais em uma soma única do valor presente, que representa o total necessário a tempo zero para financiar todos os desembolsos durante o período de análise, é conhecida como valor presente de custo.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...