Questão Q138880
2014 FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - BA (IFB/BA)
Prova: Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - BA (IFB/BA) - Psicólogo - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) do ano 2014 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - BA (IFB/BA)

Para Karasek (2000), o estresse no trabalho é visto como...

Para Karasek (2000), o estresse no trabalho é visto como respostas físicas e emocionais prejudiciais que ocorrem quando as exigências do trabalho não estão em equilíbrio com as capacidades, recursos ou necessidades do trabalhador. Portanto, um dos componentes do processo de estresse no trabalho, entre outros, pode ser ambiental, como no caso de jornadas de trabalho em turno, extensas, de risco e de sobrecarga, conhecida como categoria ambiental de

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...