Questão Q128879
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)
Prova: Concurso Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) - Tecnologista Pleno I (Código E6) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)

A engenharia de software visa a sistematização de várias...

A engenharia de software visa a sistematização de várias metodologias, técnicas e ferramentas de desenvolvimento que levem à construção de softwares de qualidade, respeitando requisitos de custo e prazo. Acerca dos processos de trabalho, métodos e técnicas da engenharia de software, julgue os itens subseqüentes.

Um dos parâmetros utilizados na avaliação da quantidade de pontos de função de um software é a quantidade estimada de linhas de código-fonte para esse software.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...