Questão Q126520
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça   - ES (TJES/ES)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça   - ES (TJES/ES) - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Psicologia (02) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Tribunal de Justiça   - ES (TJES/ES)

De acordo a concepção tradicional de organização competit...

De acordo a concepção tradicional de organização competitiva, o objetivo maior da organização deve ser maximizar o retorno dos investimentos dos acionistas; de acordo com a concepção transformadora, deve ser atender aos diversos interesses e necessidades de todos os envolvidos (stakeholders) com a organização. Com relação à influência dessas concepções nas relações de trabalho e políticas de gestão de pessoas, julgue os itens a seguir.

Em organizações geridas conforme a concepção transformadora, a tomada de decisão procede do nível hierárquico superior para o inferior.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...