Questão Q123169
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Departamento de Polícia Federal (DPF)
Prova: Concurso Departamento de Polícia Federal (DPF) (3ª edição) - Psicólogo Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Departamento de Polícia Federal (DPF) (3ª edição)

As organizações oferecem programas de treinamento e dese...

As organizações oferecem programas de treinamento e desenvolvimento de pessoas com a finalidade de oportunizar aprendizagem contínua a todos os seus integrantes. Os investimentos nessa área são vultosos e cada vez maiores em organizações nacionais e estrangeiras. A respeito do treinamento em organizações e suas implicações, julgue os seguintes itens.

A transferência de treinamento para o trabalho depende da qualidade do projeto instrucional, das características dos indivíduos treinados e do nível de aprendizagem alcançado pelo treinando, porém independe do ambiente de trabalho.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...