Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Em relação à prática e processos do...
#Questão 1130570
-
Psicologia
,
Avaliação Psicológica
,
FUNDATEC
,
2025
,
Prefeitura de Tangará da Serra - MT
, Psicólogo
Em relação à prática e processos do Psicodiagnóstico, tal como proposto por Hutz; Bandeira; Trentini e Krug (2016), analise as assertivas abaixo:
I. Para fazer um psicodiagnóstico, o profissional não deve avaliar a demanda trazida pelo paciente, pois esta pode influenciar no seu processo.
II. Para a realização de um psicodiagnóstico, o profissional não deve construir hipóteses prévias ao início do processo.
III. Embora não seja sua principal finalidade, um processo psicodiagnóstico bem realizado pode trazer contribuições terapêuticas.
Quais estão INCORRETAS?
A)
Apenas II.
B)
Apenas I e II.
C)
Apenas I e III.
D)
I, II e III.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...