Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Com relação a despesas processadas e não processadas,...
#Questão 1123711
-
Contabilidade Pública
,
Ingressos e Dispêndios Públicos
,
UNIOESTE
,
2025
,
Prefeitura de Cianorte - PR
, Contador
Com relação a despesas processadas e não processadas, restos a pagar, dívida fundada e flutuante é correto afirmar que:
A)
Tanto as despesas processadas como as despesas não processadas, que não foram pagas até o último dia do ano compõe a dívida flutuante da entidade.
B)
Somente os Restos a Pagar Processados compõe a dívida fundada da entidade.
C)
As despesas não processadas que não forem pagas até o último dia do ano e não forem canceladas ou estornadas, passam a ser denominados a partir do início do ano seguinte de Restos a pagar processados.
D)
As despesas públicas podem ser classificas em processadas e não processadas, sendo que aquelas que foram empenhadas são chamadas de processadas e as que ainda não foram empenhadas, de não processadas. Ambas compõem, no final do período a dívida flutuante da entidade.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...