Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Tendo em vista o papel do marketing para a inserção no...
#Questão 1115851
-
Marketing
,
Planejamento Estratégico de Marketing
,
OBJETIVA
,
2025
,
Prefeitura de Lapa - PR
, Turismólogo
Tendo em vista o papel do marketing para a inserção no mercado dos produtos e serviços turísticos de diferentes destinos, assinalar a alternativa INCORRETA:
A)
As organizações privadas adotam abordagens inovadoras na promoção turística de maneira coordenada e integrada para a racionalidade de ações e de recursos no contexto da inserção mercadológica, enquanto a iniciativa pública mantém uma postura retrógrada e antiquada.
B)
A consolidação da cidade como produto turístico para os turistas faz-se com o aporte da comunidade local.
C)
A qualificação dos gestores públicos e privados em planejamento de marketing orienta uma ação cooperativa do setor público e privado para realizar a promoção turística dos destinos de forma integrada.
D)
A promoção é fundamental para o incremento da visitação, do tempo de permanência e do gasto médio do turista nos destinos brasileiros.
E)
A imagem, a mensagem e a marca do destino devem ser reconhecidas, aprovadas e disseminadas pela comunidade como um todo.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...