Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Com base nos princípios básicos do atendimento...
#Questão 1098627
-
Engenharia de Telecomunicações
,
Fundamentos básicos do setor de telecomunicações
,
Avança SP
,
2025
,
Prefeitura de Caconde - SP
, Telefonista
Com base nos princípios básicos do atendimento telefônico, qual seria o comportamento adequado ao atender uma ligação em uma central de atendimento ao cliente?
A)
Falar de maneira amigável e disposta, oferecendo um atendimento humanizado e profissional, utilizando as ferramentas adequadas para acessar as informações necessárias.
B)
Utilizar um tom de voz áspero, sem a necessidade de demonstrar interesse em ajudar.
C)
Atender rapidamente, sem cumprimentar o cliente ou ouvir suas necessidades.
D)
Usar um tom de voz formal, sem obrigatoriedade de demonstrar empatia.
E)
Falar de forma educada, mas sem se preocupar com a postura profissional ou com o tom de voz.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...