Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Em um atendimento telefônico, um telefonista tem acesso...
#Questão 1098626
-
Engenharia de Telecomunicações
,
Telecomunicações
,
Avança SP
,
2025
,
Prefeitura de Caconde - SP
, Telefonista
Em um atendimento telefônico, um telefonista tem acesso a dados sensíveis de um cliente, como informações bancárias e pessoais. Qual atitude o telefonista deve adotar para garantir a manutenção do sigilo profissional?
A)
O telefonista deve garantir a privacidade do cliente apenas dentro da empresa, sem se preocupar com outros canais de comunicação.
B)
O telefonista pode compartilhar os dados com colegas, mesmo que a conversa envolva informações críticas.
C)
O telefonista deve sempre confirmar os dados com outros departamentos.
D)
O telefonista pode compartilhar informações pessoais com a autorização de qualquer colega da empresa.
E)
O telefonista deve manter as informações confidenciais, não divulgando-as para ninguém, mesmo que seja um colega de trabalho.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...