Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Segundo o Manual da Associação Brasileira das Empresas de
#Questão 1047216
-
Nutrição
,
Tecnologia de Alimentos
,
Fundação CETREDE
,
2022
,
UFC
, Nutricionista
Segundo o Manual da Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas (ABERC), de práticas de elaboração e serviço de refeições para coletividades (2015), as temperaturas de armazenamento de produtos sob congelamento e sob refrigeração devem obedecer às recomendações dos fabricantes indicadas nos rótulos. Na ausência destas informações, qual recomendação está correta para alimentos preparados no estabelecimento, usando maionese e mistura de maionese com outros alimentos?
A) Alimento preparado no estabelecimento usando maionese e mistura de maionese com outros alimentos deve ser conservado sob refrigeração a temperatura de 4ºC por até 24h.
B) Alimento preparado no estabelecimento usando maionese e mistura de maionese com outros alimentos deve ser conservado sob refrigeração a temperatura de 4ºC por até 48h.
C) Alimento preparado no estabelecimento usando maionese e mistura de maionese com outros alimentos deve ser conservado sob refrigeração a temperatura de 4ºC por até 72h.
D) Alimento preparado no estabelecimento usando maionese e mistura de maionese com outros alimentos deve ser conservado sob refrigeração a temperatura de 5ºC por até 72h.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...