O tipo de auditoria governamental que tem por objetivo emitir opinião sobre a regularidade das contas e verificar a execução de contratos, acordos, convênios ou ajustes e a probidade na aplicação do dinheiro público ou na guarda ou administração de valores e bens da União é denominada, na Instrução Normativa da Secretaria Federal de Controle Interno nº 1/2001, auditoria
O processo sistemático, documentado e independente de se avaliar objetivamente uma situação ou condição para determinar a extensão na qual critérios são atendidos, obter evidências quanto a esse atendimento e relatar os resultados dessa avaliação a um destinatário predeterminado.
A citação acima exprime a auditoria segundo:
NÃO representa uma das modalidades de auditoria governamental, a auditoria
O processo de trabalho compreende elementos técnicos, teóricos e políticos, que se constituem em instrumentos de trabalho do Assistente Social, e que possibilitam a orientação de sua ação profissional, isto é, de seu próprio trabalho, que tem como objeto a questão social e que resulta em um produto. Sobre o trabalho do Assistente Social, julgue os itens abaixo, assinalando o correto.
Acerca do trabalho em equipe e a interdisciplinaridade nas profissões, assinale a opção incorreta.
A entrevista constitui um dos instrumentos que viabiliza a operacionalização nos processos de trabalho do Assistente Social. A respeito dessa técnica de pesquisa, assinale a opção correta.
Sobre o Estudo Social e a Perícia Social no âmbito do trabalho do Assistente Social, assinale a opção incorreta.
A respeito dos mecanismos de Resolução de Conflitos, é correto afirmar:
Quais dos princípios abaixo norteiam o Agente de Controle Interno: