5891
Q600622
Assinale a opção correta acerca do projeto ético-político profissional do serviço social brasileiro.
5892
Q600621
Com base na perspectiva crítico-dialética, assinale a opção correta com relação aos fundamentos éticos do serviço social.
5893
Q600619
O assistente social tem como atribuição privativa
5894
Q600618
Maria, assistente social, transgênero, cumpre jornada de trabalho de trinta horas semanais no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e supervisiona três estagiárias de serviço social. Um juiz da vara de família da região solicitou que Maria comparecesse à audiência para depor na condição de testemunha de um caso que havia sido atendido por ela em conjunto com uma psicóloga do CRAS onde Maria trabalha. O acompanhamento do caso havia sido iniciado por outra assistente social, que já não trabalha mais na instituição e não repassara informações sigilosas sobre o caso à Maria, que a substitui.
Considerando a situação hipotética apresentada, assinale a opção correta.
5895
Q600617
Considerando-se os conceitos, usos e as finalidades do parecer social, é correto afirmar que esse instrumento técnico-operativo
5896
Q600616
A respeito da dimensão técnico-operativa do serviço social, assinale a opção correta.
5897
Q600615
Com relação ao processo de elaboração e execução de um projeto de pesquisa, assinale a opção correta.
5898
Q600614
Na supervisão direta do estágio em serviço social,
5899
Q600613
No que tange à atuação do assistente social em equipe multiprofissional e interdisciplinar, assinale a opção correta.
5900
Q600612
Considerando as características, os usos e significados da entrevista e da visita domiciliar, instrumentos técnico-operativos do trabalho do assistente social, assinale a opção correta.