Acerca da normatização relacionada à saúde do trabalhador, julgue o item a seguir.
Inclusão de todos trabalhadores brasileiros no sistema nacional de promoção e proteção da saúde, estruturação de rede integrada de informações em saúde do trabalhador e adoção de medidas especiais para atividades laborais de alto risco estão entre as diretrizes da Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho.
Acerca da normatização relacionada à saúde do trabalhador, julgue o item a seguir.
O transporte de volumes superiores a 100 litros de inflamáveis líquidos ou gasosos liquefeitos é classificado como atividade em condição de periculosidade.
Acerca da normatização relacionada à saúde do trabalhador, julgue o item a seguir.
A integração entre a vigilância em saúde do trabalhador e a atenção primária em saúde é uma estratégia da Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.
I A NR 37 determina que o dimensionamento do SESMT a bordo deve ser composto por, no mínimo, um técnico de segurança do trabalho para cada grupo de cinquenta trabalhadores embarcados.
II A NR 4 prevê que relativamente ao médico do trabalho, para cumprimento das atividades dos SESMT em tempo integral, a empresa poderá contratar mais de um profissional, desde que cada um dedique, no mínimo, três horas de trabalho, sendo necessário que o somatório das horas diárias trabalhadas por todos, seja de, no mínimo, seis horas diárias.
III...