Em uma rede de computadores, um firewall pode
I realizar o tunelamento de computadores em cluster com autenticação.
II filtrar pacotes que atendam a algum critério descrito nas regras formuladas pelo administrador da rede e remetê-los normalmente.
III criar uma DMZ (demilitarized zone).
Assinale a opção correta.
Analise a captura de pacotes de rede abaixo que foi realizada com o software Wireshark:

Os pacotes são mostrados na ordem cronológica direta. Observe que foram inseridas lacunas nos locais dos nomes dos protocolos da última camada. Que alternativa preenche corretamente todas as quatro lacunas?
RAID é o acrônimo de “Redundant Array of Independent Disks”. Refere-se a uma tecnologia que agrupa dois ou mais hard drives e/ou memórias SSDs em arranjos para trabalho conjunto, em computadores e outros sistemas de armazenamento de dados. A figura abaixo ilustra um dos tipos empregados:

Esse é um arranjo que possui as características listadas a seguir:
• É conhecido como “Strip Set com paridade”, muito utilizado...
Uma sub-rede de microcomputadores com acesso à internet está configurada por meio do IP 187.193.0.0/26, em conformidade com a notação CIDR. Conclui-se que a máscara que essa sub-rede está utilizando é:
Quando uma solicitação de dados é enviada a uma API REST, ela normalmente é feita por meio do protocolo HTTP. Depois que a solicitação é recebida, as APIs projetadas para REST (chamadas de serviços web ou APIs RESTful) retornam mensagens em diversos formatos. Para ser RESTful, a aplicação precisa seguir seis diretrizes de arquitetura. É necessário que ela tenha, dentre outras:
Comunicação ..I.. entre servidor e cliente, ou seja, nenhum conteúdo do cliente é armazenado no servidor entre as solicitações. Em vez disso, as informações sobre o estado da sessão são mantidas com o ..II.. .
Dados que possam ser armazenados em ..III.. para elimi...